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30 Jan Posted by in Actionscript 3, Flash, Games | Comments

FARThest Um jogo desenvolvido em 48 horas

FARThest Um jogo desenvolvido em 48 horas
 

Este post será dedicado ao jogo que desenvolvemos com a nossa equipe no Global Game Jam 2012.

Link da página do jogo no concurso
http://globalgamejam.org/2012/farthest

Link para download do jogo.
http://globalgamejam.org/sites/default/files/uploads/2012/10134/FARThest%20v1.0.zip

Créditos:

Programing: Ronie Neubauer

Design: Bruno de França

Game Design: Rodrigo Basso

Test & Help: Marcel Souza Leandro Nadal

E gostaríamos de agradecer ao Dan-O por ter liberado a música para nosso jogo – http://www.danosongs.com

Tema:

Participamos da Global Game Jam, tivemos um tema liberado as 18h do dia 27/01/2012 e teríamos que desenvolver um jogo com esse tema em até 48 horas.

O tema sugerido foi esta imagem:

História:

Nosso personagem (Little Jack) foi engolido por uma serpente e agora está preso dentro do estômago dela.

Para fugir ele precisa subir o máximo que conseguir para não ser pego pelo suco gástrico da cobra.

Para isso ele terá que usar o único meio que possui, soltar o máximo de gases para poder se impulsionar e pegar o máximo de comida que conseguir para manter os gáses fluindo hehe.

O objetivo do jogo é tentar chegar o máximo possível para tentar sair da cobra.

Lembrando:

Este foi um jogo desenvolvido em 48 horas, com 1 programador e 1 designer, por isso não conseguimos fazer tudo o que queriamos. Durante o evento, dentre as 48 horas eu dormi apenas 3, então foi bem cansativo mas valeu muito a pena.

Agora com mais tempo depois do evento, vamos continuar desenvolvendo e melhorando tudo o que pudermos, a próxima meta é fazer um ranking global dos jogadores que chegarem longe.

Espero que gostem.

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